domingo, 27 de dezembro de 2009

Morte

Eu não sei por que pessoas morrem, e não tenho pretensão alguma de saber o porquê, eu apenas sei que é isso o que acontece com todas elas. E quando acontece sentimos uma grande dor, nem sempre por imaginarmos para onde essas pessoas estão indo, mas, sim por que sentiremos muita falta delas, o fato é que as pessoas morrem todos os dias e para nós a vida continua naturalmente como se nada tivesse acontecido. A vida me fez uma pessoa um pouco fria pelas perdas que tive em minha recente jornada, apenas vivo sabendo que nada é para sempre e mesmo assim continuo a sofrer com a morte das pessoas, porém, com esse tipo de pensamento acabo me adaptando rapidamente a viver sem a pessoa que já se foi.
Pessoas não gostam de falar sobre a morte, não gostam por medo de algo o qual nunca vivenciaram. A morte é algo que faz parte da vida porque a vida é esquisita mesmo, afinal, a gente mal nasce e começa a morrer e morremos a cada dia, minuto e segundo que se passa, eu vejo a morte como algo positivo a eternidade me parece algo muito chato no qual conseguiríamos fazer tudo e depois de fazer tudo não teríamos mais nada para fazer, a morte é como um ponto final em um texto que precisa de um fim para não ficar maçante, é o toque final que faz vidas virarem lendas e mártires é algo super natural e que não devemos temer mas, apenas aprender com ela.

Fellipe Sousa

Um comentário:

  1. Fê,

    eu imagino a eternidade maravilhosamente maravilhosa. Viver com o Papai, num lugar lotado de paz, deve ser uma delícia!

    Ainda assim, a morte é dolorida, mesmo, é uma dor comum a todos os homens.

    Beiijos

    ResponderExcluir