terça-feira, 6 de outubro de 2009

Súplica

Alguém, por favor, me fale qual o sentido de trabalhar uma vida inteira quase como um miserável a espera do dia em que irá se aposentar. Por que tenho que parar tudo e ter tempo para me dedicar a mim mesmo apenas quando estiver “comercialmente inativo?”
Se a desculpa for apenas ”para se manter vivo” desculpe-me , mas existem inúmeras formas para isso, e a conquista de bens matérias ou de status social não me atrai.
Eu quero mais do que suar a camisa o dia inteiro para enriquecer alguém, eu quero mais do que a vida pode dar, eu quero é brigar por algo que traga felicidade e não me importa sociedade, mundo ou instituição que seja contar isso.
Não entenda isso como preguiça, vagabundagem ou baderna eu apenas quero uma resposta par não seguir simplesmente a boiada, quero entender o sentido das coisas por isso expliquem-me, pois já estou me sentindo um gauche longe de toda essa falsa ilusão.

Fellipe Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário