sexta-feira, 24 de abril de 2009

As Bulas

Interessante você estar rodeado de pessoas pelas quais tem carinho e este carinho é retribuído, mais interessante ainda é o fato de que estas não sabem NADA sobre você, simplesmente nada. Ora caros leitores, está é a situação em que me encontro, e agora você deve estar se perguntando, como isso é possível? Afinal se são amigos deveriam saber alguma coisa sobre mim, ainda mais aqueles que vivem bajulando, digo, elogiando, dizendo o quanto faço falta por ser um ALIEN, isso mesmo, um alien, é assim que grande parte de me ver, porque quando falam sobre mim e meus feitos parece que falam de algo sobre natural, de outro mundo.
Mas voltemos a pergunta inicial, como isso é possível? Confesso que grande parte deste imbróglio é por minha culpa, pois, quase todos estes amigos, quando os conheci passavam por momentos conturbados e eu os ajudei, mais o problema é que as pessoas tem memória fraca, apesar de serem eternamente gratas por eu ter simplesmente tentado ajudar, elas se tornam viciadas e possessivas querendo cada vez mais, mais e mais, você acaba se transformando em um remédio, que é efetivamente utilizado quando o doente necessita reparar alguma doença da alma, mais afinal quantas pessoas realmente leem a a bula de um remédio? Quase nenhuma e o remédio por achar que as pessoas tem consciência e logo vão despertar e perceberem o que tem feito, é fabricado sem boca.
Quantos remédios você tem tomado e tem esquecido de ler a bula? E esta é a resposta para a pergunta, remédios não tem boca, mais tem bula.

Fellipe Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário