terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meu!

Não, eu não quero um público fiel para que eu sinta a obrigação de escrever, muito menos um blog que chame a atenção de críticos para julgar a péssima gramática de meu português, cada vez mais coloquial e prolixo.
Não minto, queria sim ter a eloqüência dos textos de Manuela Malachias – Veja o blog AGRADECER – ou então a freqüência dos textos de Bruno Reikdal – Veja o blog Devaneios... apenas devaneios... – aliás a junção destes forneceria a um público a combinação perfeita, mas não é esse o meu objetivo, quero apenas um espaço, só meu, onde eu possa colocar meus textos, que sem freqüência alguma saem a qualquer hora, e sem excelência ditam o grito da alma, não preciso de um público fiel pois, o meu público alvo sou eu.

Fellipe Sousa

2 comentários:

  1. Seus textos são uma delícia e eu adororia tê-los comigo, tmb.

    Posso?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mais é claro minha linda, eu ficaria lisonjeado

    Obrigado pelo carinho

    Beijos

    ResponderExcluir