segunda-feira, 20 de abril de 2009

Uma saudação inicial

Um blog, quem diria que iria me render ao já velho blog quase em desuso em tempos modernos de twiter, orkut entre outros.
Pois bem, para um texto de abertura me falta muita coisa, entre elas o assunto, sendo assim faço uma breve saudação com o propósito inicial do blog:
Sejam bem-vindos a esta página onde pretendo mostrar meus pensamentos, críticas, desabafos, estórias e até mostrar minhas dúvidas, neste blog pretendo passar o que vier na mente, tentar valorizar o sentimento humano e a emoção momentanea, não se surpreendam se este blog acabar abandonado como tantos outros, afinal como toda novidade o blog é interessante para quem escreve mais com o passar do tempo pode tornar-se massante caso o autor veja como uma obrigação postar textos. Imagino que este blog não passará de 10 leitores no primeiro mês, e depois caira no esquecimento, mais enquanto tiver criatividade estarei postando independente do número de visitas, por enquanto acho que é só isso, vou ficando por aqui mesmo.

Beijos e abraços a todos, obrigado pela preferência

Fellipe Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário